VAGA – VENDEDOR EXTERNO

CONTRATA-SE

EMPRESA DE NUTRIÇÃO ANIMAL COM 28 ANOS DE ATUAÇÃO

CONTRATA PROFISSIONAIS PARA A ÁREA COMERCIAL



show_embedded_attach.php

PRÉ REQUISITO:

  • Experiência em vendas
  • Veículo próprio
  • Experiência com pecuária e manejo de animais
  • Disponibilidade para visitar fazendas
  • Vontade de ganhar dinheiro

 

A EMPRESA OFERECE:

  • Registro em carteira / CLT
  • Treinamento técnico e comercial
  • Carteira de clientes
  • Comissão de venda
  • Ajuda de custo

Interessados enviar currículo paravendas@minerphos.com.br

Ou ligue (44) 3621-9600 falar com Thais

OBS: Trabalhar em Paranavaí e Região.

3 comentários sobre “VAGA – VENDEDOR EXTERNO

  1. Fabiano candido pereira

    Tenho interesse, tenho carro e cnh AD, facilidade para aprender, educação e ja trabalhei com vendas na região, Vendendo e representando cosméticos para salão de beleza. 29 anos de idade
    FABIANO CANDIDO PEREIRA
    Cpf: 05580792964
    Rg:97607168
    Cnh: Ad
    Filho: 1 / nasc: 02/09/2012
    C de trabalho:8597546

    Curtir

  2. Rafael Nascimento

    . A vaga ainda está disponível. Sou formado em técnico em agropecuária. Tenho cnh. Tenho experiência com vendas.

    Curtir

  3. jose gomes da silva filho

    tenho 40 anos adiministrei fazenda nos ultimos 12 anos fui vendedor da coamo 2 anos, tenhoa carro cnh E, e disponibilidade de trabalhar ate fora do estado

    Curtir

Deixe um comentário

