Agência do Trabalhador fecha na próxima sexta para reunião de planejamento interno

Em tempos da forte crise econômica que se alastrou pelo Brasil, praticamente todos os municípios do país estão enfrentando dificuldades. Com novas adversidades a cada dia, as empresas e a máquina pública precisa se remodelar constantemente para criar alternativas que satisfaçam a população.

 

Visando criar medidas de combate à crise, a Agência do Trabalhador de Paranavaí não estará aberta ao público na próxima sexta-feira (13) devido a uma reunião interna. Na pauta, estarão propostas de atitudes que a agência pode tomar para melhorar a geração de empregos e criar oportunidades para os paranavaienses que precisam de um emprego.

 

“Sabemos que estamos enfrentando uma fase difícil e que todo país precisa ir atrás de alternativas que deem esperança ao povo brasileiro, e principalmente os desempregados. Por isso, vamos realizar essa reunião de planejamento para traçarmos metas para o restante do ano. Queremos discutir assuntos como o seguro-desemprego, vagas disponíveis e como intensificar o atendimento ao empresário”, disse o gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Lucas Barone.

agencia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s