Benefício Seguro Desemprego

A Agência do Trabalhador atende o requerimento do benefício Seguro Desemprego, procure o nosso balcão de informações na recepção da agência para conferirmos a documentação e orientar sobre os procedimentos.

Documentação necessária para requerer o benefício:

  • Guias SD e CD (Empregador Web) Assinadas pela empresa;
  • Comprovante de pagamento FGTS;
  • Termo de Rescisão assinado pelo empresa;
  • Três holerites referentes aos últimos meses trabalhados;
  • Carteira de Trabalho com baixa do contrato;
  • Ressalva do aviso prévio indenizado (quando for o caso);
  • RG e CPF ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
  • Comprovante de Residência;
  • Histórico Escolar;
  • Cópia da Certidão de casamento (quando houver alteração do nome).

O atendimento de Seguro Desemprego é realizado por meio de agendamento. Para mais informações acesse o site https://www.agendamento.pr.gov.br/age/pages/publico ou procure a agência mais próxima.

Fonte: trabalho.pr.gov.br

 

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